domingo, 22 de setembro de 2013

Palestra gratuita no HelpNet

Dulce Francisco palestrante Master e Rodrigo Aranha palestrante Junior

O grupo HelpNet apresentou na última sexta, dia 20 de Setembro, mais uma reunião entre os profissionais que buscam conhecimento e compartilhamento desses conhecimentos.

Palestrante Master
Neste novo encontro Dulce Francisco apresentou a palestra “EQUILÍBRIO PESSOAL E PROFISSIONAL” .
Descrever uma palestra de Dulce, é aconselhar a participar, não existe melhor forma. Dulce nos faz viajar em quatro pontos de reflexão, pontos que fazem a diferença nesse equilíbrio que todos buscam na vida.
Realidade, Responsabilidade e controle, Administração do próprio Tempo e Equilíbrio, são pontos fundamentais que transformam, Pessoal e Profissional, em um único, o ser humano.
Família, trabalho, laser, estudo são o que formam um ser humano, e tudo isso pode ser equilibrado, podendo transformar a vida em uma harmonia. Ninguém está dizendo que é fácil, mas a prática e a dedicação aos quatro pontos do Equilíbrio Pessoal e Profissional é o segredo compartilhado por Dulce.
Dulce Francisco é empresária, Coach, Consultora e Facilitadora, ministra Palestras e treinamentos em Empresas e Entidades, voltados para motivação, capacitação da liderança, alta performance em atendimento e desenvolvimento pleno do ser humano com o objetivo de otimizar o desempenho individual e de equipes, obtendo melhores resultados nas organizações.
Formação de Dulce Francisco
Tanatóloga - CNT
Psicóloga com MBA em Gestão de Pessoas - FGV
Practitioner, Pós-Master Practitioner e Trainer em PNL - SBPNL.
Psicoterapêuta Corporal – Projeto Guarup
Systemic Coaching – INAp and  International Association of Coaching Institute
Co-autora dos livros Feliz Ano Novo,  Nós Mulheres vols. 6 e 7 lançados em São Paulo
Apresentadora do Programa “Ponto de Equilíbrio”, canal 16, Net Sorocaba - Youtube.

Palestrante Junior
Em todos os encontros, o HelpNet busca dar oportunidade para profissionais que queiram evoluir suas habilidades, podendo compartilhar suas experiências, desenvolvendo um dos maiores temores, o de falar e se expor em público.
O palestrante Junior deste encontro, com muita honra pelo convite, é nada mais do que o criador desse Blog “Empresa em Apuros”. Rodrigo Aranha, ou Rodrigo Aracno, do ARACNO Blog.
“Minha palestra foi sobre um dos maiores objetivos de um profissional, “Como subir de Cargo”. Subir de cargo é o desafio, um degrau de subida dentro de uma organização, todos ostentam, mas poucos conseguem. Mas não é por falta de competência, mas falta de entender os caminhos para trilhar esse desafio.
Resumi esse caminho em quatro palavras: APRENDER, PROFISSIONALIZAR, MODIFICAR E ENSINAR, leia mais aqui.
Gostaria de deixar meu agradecimento, em especial ao responsável por essa oportunidade, meu professor e amigo Jaime Mariano, agradeço a todos do grupo HelpNet pelo acolhimento e a Dulce Francisco por nos proporcionar um verdadeiro show e exemplo de vida.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas