Quem Somos

Saiba um pouco sobre a Empresa e Sucesso
e entenda um pouco dos fatorem que envolvem o Desenvolvimento

A Empresa e Sucesso, fabrica o produto "Desenvolvimento", e como qualquer produto, precisa sair de uma matéria prima, vinda de fornecedores, passar pela fabricação, acabamentos e estocagem, passando por nossos colaboradores. Partindo do estoque, é função do vendedor representar a empresa para os logistas que passam para os clientes.
O fornecedor é fundamental para que se de inicio a fabricação do "Desenvolvimento", depende dele a qualidade e o padrão de sua matéria prima, pois será o mesmo para o produto "Desenvolvimento".
O colaborador é o responsável por dar vida a produto "Desenvolvimento"  pois sua mão de obra é quem transforma a matéria prima em produto.
O Patrão é responsável por todos na empresa, são suas idéias e decisões que constroem o caminho que a empresa precisa seguir para continuar a fabricar e vender o "Desenvolvimento".
O vendedor é o representante da empresa, é quem acredita que o "Desenvolvimento" é um bom produto e que terá de mostrar ao logista que será um bom investimento para sua loja.
O logista é quem colocará o "Desenvolvimento" em destaque, com preços aceitáveis e para que todos conheçam e consumam o "Desenvolvimento".
Toda essa linha representa o caminho que o "Desenvolvimento" leva de sua fabricação até o consumo, um longo caminho, que não seria tão difícil de seguir, se todos os evolvidos até aqui tivessem RESPONSABILIDADE.

No entanto, além desse caminho, existem os obstáculos que dificultam todo o processo:
O Governo é o principal obstáculo, se não o maior, pois deveria ser ele o facilitador, pois uma empresa bem amparada, gera empregos, que gera consumo e gera mais empregos e assim elevaria a economia do país.
O importado é quem atrapalha o "Desenvolvimento" de ser vendido melhor dentro de seu país, pois com uma diferença grande de preços deixa o importado estabelecer território, gerando emprego em outro país.
A economia do país depende do desenvolvimento da economia dos outros países, se a economia do outro lado do mundo está baixa, o reflexo vem logo em seguida. Esse reflexo é o medo que o comprador tem de gastar achando que se lá está ruim, aqui também vai ficar.
O DOLAR, esse tal do Dolar, quando sobe demais, é ótimo, pois os importados ficam mais caros e é péssimo pois a matéria prima é cotada em Dolar e sobe também.
A natureza, por que a natureza? Em lugares em que as enchentes devastaram, a seca está a maior de todos os tempos, o produto "Desenvolvimento" não é consumido por falta de recursos.
E é claro que não podemos esquecer da DESCULPA de que tudo está difícil por causa do.....bom, de qualquer fator citado.

O Produto "Desenvolvimento" é o principal objetivo de todos, porém, nem todos sabem como fabricá-lo, a Empresa e Sucesso fará o possível para que o "Desenvolvimento" seja produzido por todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas