terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Grupo no WhatsApp para divulgação de vagas


Devido a quantidade de pessoas que buscam por uma oportunidade, resolvi criar esse grupo. Assim todos poderão acessar as vagas de uma forma rápida. DEIXE NOS COMENTÁRIOS O TELEFONE para poder adicionar ao grupo.

Cuidado com o seu telefone Grupos no WhatsApp podem ser fraude
Devido a uma quantidade de pessoas que buscam oportunidades nasceu u#ma nova geração de oportunistas, eu venho observado que muitos estão fazendo com que as pessoas divulguem, sem qualquer consciência, o número de telefone. Se você está lendo essa postagem até o fim, parabéns e vou explicar algo. Quando você deixa seu telefone exposto, logo vai perceber que receberá ligações frequentes de empresas de divulgação de produtos, cartões de créditos que nem estão usando pessoas, mas gravações. Expor o telefone trás consequências. Todos sabemos que na hora do desespero fazemos qualquer coisa, mas é aí que nos tornamos alvos de oportunistas. Por que escrevi esse artigo? Porque, por curiosidade, cadastrei um número do qual não usava pra ver o que acontecia, e logo começaram a enviar promoções, produtos, cursos, mensagens eletrônicas de operadoras, infinitas propagandas, e nunca fui adicionado a grupo algum.

Devido a essa realidade, fiz um novo teste, usei essa imagem que está acima e coloquei essa mesma postagem nas redes sociais, e adivinha, tive que excluir, as pessoas estão colocando seus números nos comentários apenas vendo a imagem, nem se quer leram o artigo. Agora eu me pergunto, como evitar isso? Se nem as pessoas interessadas se preocupam onde estão colocando seus telefones.

Peço que se você colocou seu telefone tire e divulgue esse artigo, e se você não colocou, ajude a divulgar esse artigo. Precisamos nos unir para nos proteger. Eu sou Rodrigo Aracno e você está aqui no meu Linkedin. Fique a vontade em pedir conexão, quanto mais pessoas conectadas mais oportunidade de conhecer as pessoas certas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas