terça-feira, 16 de junho de 2015

O Monge e o Executivo

Um livro ou um presente para a vida?

O livro "O Monge e o Executivo" servem de exemplo para quaisquer aspectos de nossas vidas. É impossível ler sem que surja um sincero anseio de mudança. Todos temos algo a melhorar e, com certeza, este livro ajudará, sobretudo, a ter relações melhores. Seja pessoal ou profissional.
Nesta história Leonard Hoffman, um famoso empresário que abandonou sua brilhante carreira para se tornar monge em um mosteiro beneditino, ensina de forma clara e agradável os princípios fundamentais dos verdadeiros líderes.
Você está convidado a juntar-se a um grupo que durante uma semana vai estudar com um dos maiores especialistas em liderança dos Estados Unidos. Leonard Hoffman, um famoso empresário que abandonou sua brilhante carreira para se tornar monge em um mosteiro beneditino, é o personagem central desta envolvente história criada por James C. Hunter para ensinar de forma clara e agradável os princípios fundamentais dos verdadeiros líderes. Se você tem dificuldade em fazer com que sua equipe dê o melhor de si no trabalho e gostaria de se relacionar melhor com sua família e seus amigos, vai encontrar neste livro personagens, idéias e discussões que vão abrir um novo horizonte em sua forma de lidar com os outros. É impossível ler este livro sem sair transformado. 'O Monge e o Executivo' é, sobretudo, uma lição sobre como se tornar uma pessoa melhor. E sinta a sensação de não querer que o livro acabe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas