segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Habib's inaugura unidade na Avenida Itavuvu em Setembro

Inauguração é reflexo do crescimento da marca na cidade

A maior rede de fast-food árabe do mundo, o Habib’s, inaugura mais uma loja na cidade de Sorocaba, na Avenida Itavuvu, 3145.
A avenida liga o centro à zona norte da cidade, onde o desenvolvimento está em alta. A nova unidade está situada entre a famosa Havan e o Shopping Cidade.
De acordo com o franqueado Paulo Gabrielli, a loja terá 2.200 metros, com um padrão ainda superior à unidade do Wanel, com um novo padrão, um novo conceito de mobiliário, fachada e atendimento, uma loja muito mais moderna. Contará com um salão para 200 pessoas, sistema de drive thru, delivery e balcão para viagem. O Habib’s Itavuvu trouxe para a região mais 100 novas vagas de emprego, para diversos cargos, em 2 turnos de trabalho.
"Sou franqueado da unidade do Wanel Ville, uma unidade inaugurada em 21 de Novembro de 2013, viemos para Sorocaba para mudar o conceito da rede Habib's frente ao Sorocabano, uma loja moderna, com mobiliário diferenciado, a própria cor da loja quando você vê ela de fora, já vê ela toda na cor vermelha, um atendimento diferenciado, e agora estamos acreditando na Zona Norte, na Avenida Itavuvu, no seu potencial", diz o franqueado.
"A inauguração está prevista para o dia 18 de setembro. O horário de funcionamento ao público será das 11hs à 0hs diariamente, oferecendo um cardápio com preços acessíveis e também almoço. Atenderemos  a toda a Zona Norte também pelo nosso sistema de delivery", completou Paulo.

Habib´s
A história da maior rede de fast-food brasileira e maior rede de fast-food árabe do mundo começa em 1988, com a primeira loja inaugurada em São Paulo.
O sistema inovador de franquias, os preços acessíveis e o conceito de alimentos padronizados com qualidade, logo se destacaram no mercado, conquistando mais e mais clientes.
Movida a empreendedorismo, inovação e paixão, a empresa construiu uma história de sucesso que conquistou vários prêmios ao longo dos anos, além de ser reconhecida pelo elevado nível de capacitação de seus profissionais e alto índice de aprovação por parte dos consumidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas