domingo, 21 de julho de 2013

Relacionamento Interpessoal por Mauricio Micheletti no HelpNet

Atendimento por Cárin Carmona como palestrante Junior

A HelpNet reuniu profissionais, na última sexta-feira dia 19,  para duas palestras que trouxeram muita bagagem para nossa visão do dia a dia. A HelpNet traz oportunidade para aqueles que querem se expor e expor suas ideias, trazendo ainda mais conteúdo ao mundo profissional e pessoal de quem busca uma evolução contínua.
O encontro foi no Auditório da Santa Casa de Sorocaba, na Avenida São Paulo, e convidou para a palestra Master, Mauricio Micheletti - Relacionamento Interpessoal, e para palestra Junior, Cárin Carmona – Atendimento.

Relacionamento Interpessoal
Valorizar o contato humano, é como podemos definir a palestra de Mauricio, difícil descrever como é estar na plateia de Maurício, ele conduz a todos a dois extremos, de sério a divertido em um minuto.
Mauricio Micheletti é diretor da Helett Consultoria em RH, consultor de recursos humanos, Headhunter e Professor universitário de MBA.
Relacionamento Interpessoal é o segredo para uma vida equilibrada, tanto no pessoal quanto no profissional. A palestra revela o maior segredo para o sucesso, mostrando a todos o quanto esquecemos de detalhes, como exemplo, prestar atenção em alguém enquanto fala. Uma aula inesquecível de como estamos deixando alguns valores importantes para traz, e que podem nos levar a um futuro complicado. Mauricio mostra a importância de olhar nos olhos e receber de peito aberto toda à experiência que o outro tem a passar.

Atendimento
Uma revolta silenciosa, pode ser o resumo da palestrante Junior da HelpNet. Cárin Carmona, 15 anos na Área Comercial, 5 anos no SystemFarma em Vendas e Gestão do Cliente.
Cárin palestrou o que há de mais importante em um relacionamento humano, pois ATENDER, nos dias de hoje, é uma dádiva. Cárin mostrou as diversas faces do atendimento resumindo de “P a P” (Porteiro a Presidente). Podemos destacar que essa foi a primeira vez que Cárin Carmona palestra, deixamos aqui os parabéns pelo excelente trabalho que desenvolveu.

Um comentário:

  1. Oi, Rodrigo!
    Meu nome é Vívian e faço parte da equipe Help Net. Gostaria de agradecer suas palavras em relação ao grupo e ao encontro mais recente: nos sentimos honrados em sermos mencionados em sua página!
    Esteja sempre com a gente!!
    Abraços,
    Vívian Sampaio
    por Equipe HN

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas