segunda-feira, 15 de julho de 2013

Reflexões sobre Caráter e Liderança por Daniel Luz

Palestra foi realizada no Hotel Nacional Inn gratuitamente

Daniel de Carvalho Luz, presidente da APRH (Associação dos Profissionais em Recursos Humanos de Sorocaba), palestrou na última quinta-feira dia 11 de julho, o que pode colocar como definição de um bom líder. O líder é uma das funções de maior importância dentro de um organização, se ele não tiver essa consciência, todos pagam por isso. E para ser um bom líder existem caminhos a seguir e o principal caminho é o estudo. Reflexões sobre Caráter e Liderança pode ser colocado como o primeiro passo para esse estudo, nesta palestra, além do conteúdo produtivo e aproveitado pelos espectadores, deve-se destacar a clareza com que se enxerga o líder dentro de cada um durante a apresentação.
Daniel Luz traz conforto, carisma e envolve a todos durante a palestra, de forma inigualável, consegue provar a todos que pode existir AMOR em um mundo corporativo, desde que explicado de forma correta.
Daniel de Carvalho Luz, professor dos cursos de pós-graduação em instituições como Centro Paula Souza, FATEC, FAAP e IPT-USP, foi vencedor de quatro prêmios TOP RH Endomarketing promovidos pela ADVB e do prêmio Destaque RH promovido pela editora Gestão & RH, além de outros não menos importantes. Daniel é autor dos livros Insight e Fênix com mais de 500 mil cópias vendidas, é colunista de diversas publicações e do programa Transnotícias na Radio TRANSAMÉRICA.

A palestra foi realizada de forma confortável e acolhedora pelo Hotel Nacional Inn, no km-2,5 da Rodovia Senador José de Moraes (Castelinho) em Sorocaba SP.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas